quarta-feira, 23 de abril de 2008

Desabafo...


Chuva…

Esta chuva gélida assombra meu dia
Assim, conseguiu apagar minha euforia.
Olho a rua monótona e parada
Reparo como minha alma esta gelada.

Seu som propaga em mim a tristeza
Fazendo-me despedir a firmeza,
Porém quero prosseguir
Embora saiba que vou cair.

Por mais que possa cair
Sei que conseguirei prosseguir
Pois minha alma esta alheada de amor
Por isso espero vencer a dor.

Sei que a vida não facilita
O peso da dura cruz de quem luta
Todavia a cada dia
Descubro, força não sabia que possuía.

O poema diz tudo o que sinto:
Pois quero ser feliz, todavia há inúmeras nuvens escuras sobre minha cabeça, gostava das conseguir afastar uma a uma para que o sol descobrisse de novo o meu sorriso! Todavia sinto desorientada, ferida, flagelada, cansada, farta de lutar e sobretudo sem forças!
Sei que já faltou muito mais para prosseguir neste longo caminho, todavia o peso desta cruz esta a doer de mais!!! Mas como sou teimosa vou em frente mesmo estando esgotada, mais uma luta diária pela felicidade que teima em fugir por entre os dedos e sei que algum dia a encontrarei!!!!
Tenho mais força para lutar e vou, conseguir seja quando for!!!
Jokitas****

Nenhum comentário: