sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A procura de mim….


A muito tempo que estava feliz, que não me questionava sobre nada, que vivia a vida da maneira que mais gosto… minuto a minuto sem pensar no passado e sem transportar demasiadas cargas para o futuro. Contudo, o dia 29 de Dezembro mudou tudo, perdi alguém de quem gostava imenso e isso fez-me pensar em tudo, julgar o que nunca havia julgado e sentir algo que nunca tinha sentido.Andei algum tempo com a cabeça a mim a hora não parava de pensar em tudo e nas atitude de todos um só instante… sentia-me mal comigo e com o mundo. Sentia que não tinha dado aquela pessoa todo o amor que devia ter dado… Sentia que nunca tinha dito o quanto o amava… Sentia me culpada não sei bem porque… O que é verdade é que deixei de ser eu e passei a viver de acordo com um passado impossível de alterar!Na verdade procurava mim motivos lógicos para recusar a verdade que dói hoje e ade doer sempre…Andei algum tempo afastada do mundo e perdida nos meus próprios sentimentos, andava a procura de mim daquilo que queria ser a partir daquele momento… da melhor maneira de seguir em frente… do caminho certo no meio desta entroncamento.Passei imenso tempo olhado o mar, pois achava que só com ele podia ser sincera… passei horas juntos “dos meus pilhos”, pois eles dão-me uma força tremenda…Até que houve um clik e percebi que a vida me estava a passar ou lado, que o meu avô não iria gostar de me ver assim, que havia uma pontinha de sol a brilhar no meio de tanta nuvem e que tinha de ter força para a buscar…Organizei as minhas gavetas guardei tudo aquilo que havia para guardar e disse para mim mesma que iria alcançar todos os meus desejos em especial um a conclusão do meu curso porque essa vai ser a maior prova de amor eu vou dar a meu Pai, porque na verdade é isso que o meu avô é o pai que nunca tive. Hoje sou a mesma pessoa que sempre fui e que hoje me orgulho de ser… não sou perfeita claro esta, mas não será a perfeição algo inalcançável? Sou uma pessoa que procura viver a vida ao máximo e aproveitar cada segundo.Quero dar-me ainda mais aos outros e provar ao mundo que não é possível mondar o mundo todo, mas é possível ajudar a mondar o mundo de alguém!Vou dar o meu melhor dia após dia, pois assim sei que conseguirei sorrir e viver a vida com brilho nos olhos…Posso dizer que cresci, na medida em que aprendi a aceitar os imprevistos da vida e a retirare deles força para seguir em frente.A é um longo caminho e a felicidade encontra-se no decorrer dessa estrada temos de a saber viver, que para ao olhar para trás perceber-mos que já fomos felizes.Eu sou feliz por ser quem sou e orgulho-me de mim e de poder dizer que tenho os melhores amigos do mundo.
Eu sou eu e gosto de mim assim!

Nenhum comentário: