quarta-feira, 27 de maio de 2009

Marta**

Quando te conheci verdadeiramente percebi que há uma certa altura na vida que todos fazemos coisas das quais vimos a arrepender.... Eu já sabia que como atitudes impensadas podia magoar pessoas que mal conhecia e não conhecia por puras parvoíces!
Hoje percebi que eu própria fiz juízos de valor, de uma pessoa especial que tem dado muita cor a minha vida e só tenho uma coisas para te dizer adoro a tua sinceridade e maneira simples como falas das coisas… Sim estou a falar de ti Ana Marta Fonseca!!!
Não vamos deixar que o passado domine.... vamos construir um futuro unidas e baseado na confiança e no conhecimento mutuo sem retirar guizos de valor sobre o desconhecido!!!A tua amizade já se tornou muito importante para mim....e nunca poderia permitir que isso fosse posto em causa... Adoro-te linda espero sinceramente que a nossa amizade continue a se fortalecer!!!
Por que os erros do passado servem para aprender-mos com eles e crescer-mos.... e não deixar-mos que eles se repitam!!!
Martinha tu já és especial na minha vida e eu gosto de gostar de ti, no meio disto tudo tenho que agradecer a um pinipona que nos juntou e que fez com que pudéssemos ser amigas hoje*
Obrigada pelo que me dás ontem, hoje e certamente darás amanha! Porque tu sabes ser assim especial estou aqui sempre que percisares**
Tu és importante para mim linda*
Adoro-te princesa tonta*
Jokitas!!!

Nenhum comentário: