quinta-feira, 4 de junho de 2009

Escrevo odiando escrever

Foi esta dicotomia que fez escrever
Odeio escrever
Contudo não sei viver sem o fazer
Escrever de mim faz parte
E algo natural se tornou
Contudo a cada linha que escrevo
Sou assaltada pelo medo
Medo de escrever
Medo de errar
E de escrever numa capaz ser
Porque escrever
É mais que palavras proferir
É uma mensagem procurar transmitir
E medo de não o conseguir fazer sinto
Porque consciente dos meus limites estou
E sei que há coisas
Que de mim
Muito exigem
Contudo acredito
Que escrevendo
Mais feliz estou
Escrever realiza-me
E me deixa tremendamente
Triste pois meu maior sonho
Era um dia de dar erros deixar
Mais impossível isso vai ser
Por isso resta-me escrever
E a minha própria provar
Que o meu me quer
Me ajudar a ganhar

Nenhum comentário: