sábado, 15 de agosto de 2009

A vida!

Pois é tenho andado meia triste, mas os últimos tempos não tem sido nada fáceis para mim!!! AVIDA É UMA CONSTANTE RODA VIDA EM QUE TUDO SE ALTERA A VELOCIDADE DA LUZ!!! E muitas vezes sinto-me perdida no meio deste turbilhão de de emoções tantas vezes não sei qual é o melhor rumo a seguir!!! Contudo sei que há sempre um raio de raio de que brilha por de trás de uma nuvem escura e quero muito encontra-lo!!! Quem me conhece sabe que não só de desistir a primeira e que normalmente luto com todas as forças pelos meus sonhos, todavia a vida tem me ferido muito e não sei se as cicatrizes me vão deixar seguir em frente!!!!

A vida é mais dura do que alguma vez imaginei e juro que neste momento só me apetece desaparecer e esquecer tudo o que me faz infeliz!!! Todavia a minha estúpida teimosia faz-me encarar os problemas olhos nos olhos e não me deixa abandonar o barco a meio da viagem!!! Hoje tenho a certeza que não estou sozinha e que os meus AMIGOS jamais me vão abandonar por isso vou prosseguir, mesmo que as cicatrizes doíam de mais e teimem em não fechar!!!

Sei que há ai algures perdido um cantinho no seu onde a minha estrela possa brilhar, transmitido todo o seu amor ao mar para que junto iluminem a noite!!!

Quero ser FELIZ e vou lutar por isso com todas as minhas forças, nem que para isso tenha de cair e me ferir nos espinhos da vida muitas e muitas vezes!!! Sei que um dia apesar de flagelada chegarei ao topo ia poderei dizes que valeu a pena!!!

Estou a aprender a lutar contar a facilidade aparente buscando a agua vida que corre incessantemente!!!

Quero e vou ser FELIZ!!!

Nenhum comentário: