domingo, 22 de maio de 2011

Finalista*

Todas as duvidas se dissiparam e neste momento tenho a firme certeza que vive os três melhores anos da minha vida, e por mais que tenham havido momentos duros, onde as forças teimavam a faltar, sempre tive pessoas fenomenais a meu lado que me ajudaram a levantar, falhei, cai, tropecei, contudo sempre me reergui e com coragem admiti os erros e prossegui.
Travei duras batalhas, tive de crescer, aprender, mostrar o meu valor e entre lágrimas e sorrisos avanças sempre receosa de falhar rumo a uma meta que não sabia se iria alcançar. No asfalto da vida tantas vezes me senti perdida, todavia uma mão amiga sempre encontrei estendida.
Minha imagem tantas vezes vi desvanecida e nessa altura me senti perdida, mas entre conversas e abraços encontrei o amparo necessário para progredir.
Recordo sem esquecer os momentos vividos nesta cidade de encanto, da qual sempre vou lembrar o canto, pois nas suas notas traz gravadas as memórias de um sonho realizado.
Das noites passadas ao luar, dos trabalhos intermináveis e do estudo imprevisível sempre vou recordar, porque foram momentos que marcaram minha vida de estudante.
Há duas meninas que sempre me ampararam sem nunca me deixar mal. Elas tem nomes de princesas e um coração do tamanho do mundo e sempre vos vou recordar pois Catarina e Carla a magia dos momentos partilhados me faz ter força para lutar por aquilo que nunca pensei realizar.
Da família todo posso esperar, mas nunca me vão abandonar, pois mesmo imperfeita é aquela que sei amar! Ao meu padrinho deixo um obrigado, por ser a presença masculina mais importante da minha vida neste momento e não ter vergonha de se orgulhar de mim. Aos céus deixo uma prece de meu avô estar comigo em pensamento e em espírito, pois os seus olhos em mim sempre vão brilhar.
Aos amigos deixo a eterna magia da amizade pois sem ela nunca iria conseguir! A vossa força é parte da minha vitória.
Tantas pessoas vejo junto a mim neste percurso difícil a todas elas deixo um beijo de obrigada sem vos não sei se conseguia contudo hoje orgulho-me de ser finalista!

Nenhum comentário: