quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do pai...

Pois hoje é dia do Pai… um dia que eu desde pequena odeio!!! Que eu desde pequena invejo todos os que tem uma pessoa a quem oferecer uma prenda e a quem chamar pai!!!Sempre tive raiva deste dia porque via os outros FELIZES e eu também queria um pouca daquela felicidade, mas ela estava tão distante!Este dia fere-me o coração… faz com que todos os meus medos e receios venham ao cimo!È neste dia que recordo aquela pessoa que tantas vezes tento odiar, mas que não consigo porque apesar de tudo sinto a falta dele, por mais que eu tente e tente fingir que ele não existe não tenho esse dom!Gostaria de fingir que sou feliz sem a sua presença, todavia essa é só a forma que arranjei de ser mais aparentemente forte!Porque me fizeste isto é a pergunta que tantas vezes faço. Nunca encontrei resposta e nunca estive a oportunidade de á te fazer olhos nos olhos!Gostava de um dia perceber porque nunca conseguis-te ser PAI…..

Este dia é um dia duro para mim… que nunca teve qualquer sentido para mim… e o qual eu achava tão irritante… Mas como Deus escreve directo por linhas trotas desde a 4 anos que este dia se trocou especial porque foi neste dia que nasceu a meu primito muito amado!!!

PARABÉNS AO PUTO MAIS CHATO DAS REDONDESAS AO ALEXANDRE!!!PARABÉNS TAMBÉM AO MEU BRILINHOM FALHANTE NUNO PAIXÃO!!!Pois é hoje é o vosso dia, sejam muito felizes e que a vida sempre vos sorria!!!Feliz dia do Pai para todos aqueles que são País a sério!!!Jokitas***

Nenhum comentário: