quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

vida

Na vida sou aquela
Que nela nada perdida
Aquela que procura
Numa busca constante
Ser o que não é
Pois é um eterno
Desengano de emoções
Emoções contraditórias
Que coabitam
Nesta contradição que é a vida
Pois quer ser real
É ser o que não se é
Mas ser algo consciente
Do que é ser de verdade
Neste sentimentos recordo
O mestre que diz
“Sou um louco consciente”
Eu também procuro ser
Consciente do que é a vida
Embora muitas vezes
Queira fugir dessa loucura
Pois viver é estar
Habituada a opostos
E querer conviver com eles
De forma a construir uma praia
Entre o ser e o não ser
E viver calmamente
Buscando a realização

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostava sempre de ser para sempre o teu porto seguro, para que quando te sentisses perdida e sem rumo te pudesses aconchegar a mim e recuperar forças para mais uma etapa da tua vida.
Por vezes a nossa vida parece-nos ingrata e só nos apetece fugir e esconder, ficamos inseguros e sem saber o que deveremos fazer, queremos fugir de tudo o que nos rodeia e com isso acabamos por perder as nossa forças e deixamo-nos ir abaixo. A insegurança é como uma bola de neve que vai crescendo enquanto desce a montanha, que inicialmente tentamos ignorar e fugir dela até que atinge um tamanho que não nos permite mais ignorar e que nos acaba por levar juntos com ela.
Lembra-te sempre que és uma pessoa muito especial e que irás conseguir realizar todos os teus objectivos na vida, e acima de tudo lembra-te que aconteça o que acontecer eu estou aqui sempre para ti para te dar todo o meu amor, todo o meu carinho, para te ouvir quando quiseres falar ou para estar a teu lado simplesmente enquanto o silêncio nos envolve. Nunca hesites em pedir para estar comigo e nunca deixes de estar comigo porque estás mal pois por mais que nós nos queiramos fazer de fortes nas alturas em que estamos mal e temos problemas é que precisamos verdadeiramente dos nossos amigos, e ninguém é mais nosso amigo que a pessoa que nos ama verdadeiramente.
Amo-te muito minha princesa linda, quando comparado com o amor que sinto por ti o infinito é uma coisa minúscula e insignificante.
Vou ter tantas saudades durante estas férias, elas ainda agora começaram e já me sinto cheio de saudades tuas amor.
Tem umas férias maravilhosas.
Muitos beijinhos com muita ternura amor e carinho.
Fica bem amor.