quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova…

Hoje decidi parar, por uns segundos, para fazer um balanço do que foi 2010.
O passado ano foi como outros um ano onde cresci muito, contudo esse crescimento envolve lágrimas, sorrisos, alguns momentos menos bons, contudo tive sempre pessoas muito especiais a meu lado, que me ajudaram a crescer e me deram a mão para me reerguer.
Foi em 2010 que rompi com o passado, que deixei de olhar para dada pessoa que amei como o rapaz perfeito e vi quem ele era na realidade. Pois tive de decidir o que queria para o meu futuro ele ou a minha dignidade, e quando me escolhi a mim o amor por ele foi foi-se diluindo. E deixou emergir o meu amor-próprio.
Mas esta situação foi boa, pois cresci, e posso realçar os inúmeros conselhos e conversas travadas com uma recente e boa amiga que conheci graças á dor de não ter o amor que tanto mendiguei. Essa pessoa fantástica a quem hoje chamo de amiga, ajudou-me a despertar para a realidade e perceber que eu sou mais importante que qualquer pessoa que ame.
Neste ano também cometi algumas loucuras entre as quais destaco o envolvimento com um rapaz especial que me fez perceber o quanto é bom me sentir amada, querida, bonita, desejada e respeitada. As coisas entre nós não resultam, contudo foi uma experiencia muito boa enquanto durou. É estranho mas mesmo depois de tudo acabar me senti bem, mais mulher, mais confiante no que sou, mas com medo de não deixar nunca que alguém entre em meu mundo secreto.
Continuo a acreditar no amor, mas este só pode resultar na altura em que duas pessoas se libertam de si para viver o nós.
Ao longo deste ano trabalhei, estudei, diverti-me e me apaixonei pela vida, que merece ser vivida e envolvida em doces momentos e em conscientes loucuras.
Para 2011 quero ainda mais desta loucura saudável, quero me sentir realizada, acabar o meu curso e construir parte do meu futuro.
Quero ser mais eu, encontrar um ponto de equilíbrio para os meus receios e voar um pouco mais alto.
Quero ser feliz sem medos, mas sempre com vontade de ser melhor.
Neste novo ano quero uma vida nova, recheada com os amigos de sempre, com aventura, com mudanças, com problemas e crescimentos.

Nenhum comentário: