quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Eu gosto de me definir com um poema de Frenando Pessoa:

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas nao esqueco de que a minha vida e a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela va a falencia.
Ser feliz e reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensoes e periodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar um autor da propria historia.
E atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oasis no recondito da sua alma.
e agradecer a Deus a cada manha pelo milagre da vida.
Ser feliz è nao ter medo dos proprios sentimentos.
e saber falar de si mesmo.
E ter coragem para ouvir um "nao".
E ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou constuir um castelo...

Fernando Pessoa

Pois este é o meu ideal de vida....a minha definição.

Hoje tão feliz que acredito ser possivel alcançar o sol!!1

Nenhum comentário: