quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Pos meus manitos!!!

Esta é uma homenagem sincera que fasso aos meus manitos queridos que eu tanto adoro, amo e gostava de ter ao pé de mim para sempre!

Nas frases desta carta
que é uma prova de afeição
Talvez voçes não a leiam mas quem sabe até darão
Resposta imediata me chamando de Manita como sempre fazem
Porém o que me importa
é confessar-vos uma vez mais
Não sei viver a vida sem voçes

Tanto tempo faz,
que li no vosso olhar
A vida cor-de-rosa com que sonhava-mos
E guardo a impressãode que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te vos abracar
Ao recordar,
lembram os momentos especiais k vivemos
tenho vontade de chorar
Que voçes tivesem bem
é o k desejo!!
E para terminar, amo-vos assinarei
Da sempre, sempre voça...
Manita (Cheila Roça)

Nenhum comentário: