domingo, 25 de novembro de 2007

A minha semana!!

Bem esta foi uma semana em tudo aconteceu muito depressa…aulas…condução…estas com os amigos (obrigado a estes por me fazer feliz e me apoiarem sempre) ….aturar a famelga…e a parte má sentir inúmeras saudades dos meus manitos!!!
Esta semana teve a sua parte especial….as conversas como a Inês onde acho que as duas temos vindo a construir uma amizade sólida!!!
Bem tenho de realçar um dia a Quarta: em primeiro lugar entrevista no Feira Nova onde em principio vou trabalhar o mês de Natal, depois os já famosos almoços da maluqueira….e uma tarde de reflexão pessoal e a Sexta uma hora de almoço excelente embora a Dany tivesse uma beca em baixo…mas já passou….uma tarde muito fixe com a Dany e Guida que terminou com um aula de natação (para a qual ñ tenho muito jeito é verdade) e um Sábado diferente do habitual!!!
Bem já estou a alongar-me!!
Jocas para todos

Nenhum comentário: