domingo, 2 de dezembro de 2007

Primeiro dia de trabalho!!!!

Pois é amanha tenho o primeiro dia de trabalho (concerto) da minha vida!!! Pois é vem ai mais um passo importante na minha caminhada embora o trabalho ñ me assuste...tou um bocadinho nervosa....pois é diferente de um estagio ou de apanha fruta no verão...agora vou lidar com pessoas e ter responsablidades...ñ posso dizer k sou uma simples estagiaria e ñ é tou simples como a panhar uns peras!!! È diferente e se kero crescer tenho k encara este trabalho com mais um aprendisagem!!! Embora ñ seja isto k eu kero fazer no meu futuro esta é uma boa oportunidade para aprender a lidar com as pessoas e tentar preceber com é k elas se comportam!!
Pois tem de correr bem..porque eu sei k com força e energia possitiva chego lá!!!
BJX

Nenhum comentário: