sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Voces são a minha forca!!!


Que tarde maravilhosa….a muito que ñ me sentia tão feliz!!!Foi maravilhoso até deu para esquecer os problemas….kando estou com vocês sinto-me especial sei que tenho o meu valor neste mundo e que sou capaz de tudo!!!Gostava que akeles momentos prevalecessem para sempre na minha vida e que me dêem força nos momentos de adversidade!!!Adoro-vos nunca me senti tão querida do que quando vos vejo e fazemos cenas assim!!!Este ano foi uma beca negativo, mas tudo vai mudar e eu vou dar a volta por cima…e vocês ajudaram-me em tudo!!!

Voces tem me ajudado em tudo...tem se revelado o meu braco direito...a minha forca....a minha alegria!!!

Voces tem me dado forca para seguir em frente.....agora sei que vou conseguir!!!

Brigada!!!Jokitas

Nenhum comentário: