terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Tu!!!!!!



Pois é hoje verdadeiramente senti a tua falta queria conversa e estava sozinha, tinha receios e não estava la ninguem para me apoiar....mas mesmo que estivesse não seria a mesma coisa o que queria eras tu: o teu ombro onde chorar, a tua voz ponderada para me acalmar, os teus brilhantes conselhos e os teus olhos que me tramitem uma inorme clama!!!!
Amar-te é facil....esquer-te é impossivel....ter te como amigo é a melhor coisa do mundo!!! E sei que neste momento não posso ter mais e também não quero porque a tua amizade é importante de mais para mim....mas não te poder ver todos os dias doi de mais...!!!!
Tu encinas-te-me a ser verdadeira comigo propria...tu ajudas-te a encarrar a vida de frente...tu ajudas-te a encontar o meu verdadeirio eu!!! E sei que um dia vamos recordar...estes episodios caricatos da nossa existencia...com um gran de sorriso...porque tu tambem me ensisnas-te a ser optimista e auto-confiante!!!!
A minha existencia....na totalidade e verdadeiro eu devo-o ti....um dia eide conceguir falar disto sem chorar!!!
Jocas

Nenhum comentário: