terça-feira, 22 de janeiro de 2008

*****

Olhando-te sinto-me perdida parece que nada mais faz sentido. Descubro que eu sou diferente daquilo que quero transmitir aos meus amigos a minha família e a todos os se cruzam normalmente no meu obscuro e árduo caminho.
Ou tocar na tua pele sedosa cinto que nunca serei feliz sem senti os teu caminhos, sem sentir o perfume doce, sem acordar de manha e ver-te ao meu lado deitado a espera que acordasse só para me dares um beijo e dizeres a palavra que é a mais bela do mundo, mas que saída da tua boca sou ao canto angelical.
Quando passo um dia sem te ver a minha alma ecoa o teu nome incessantemente como se te chamasse para perto de mim e se tu por qualquer razão não te aproximas do meu ser, brota dos meus olhos uma lágrima fria que percorre todo o meu rosto e para bem perto do meu coração, acalmando e espelhando o teu rosto para que possa passar mais uns segundos sem te olhar se te poder dizer olhando no fundo dessas esplendorosas esmeraldas e dizer que és o meu amor e que morrerei no momento em que descobrir que tu já não estás comigo.
Na minha vida nunca pensei ser mais do que uma simples mulher que constrói a sua vida normalmente, não obstante hoje sinto-me a mais feliz mulher do mundo aquela que alcanço na sua vida a felicidade suprema, tudo porque tu estas comigo e fazes-me sentir amada e especial, pode o mundo desabar sobre a minha cabeça mas se tu és tiveres ao meu lado serei feliz e resolverei a maior catástrofe que possa surgir com um sorriso nos lábios. Tudo porque te amo e porque hoje sei que me ama!!!
Se algum dia tiver duvidas do nosso amor olharei a estrela mais cintilante do céu e se ela continuar a brilhar é por que este sentimento continua vivo no meu coração.
Simplesmente amo-te.

Mais um dos meus devaneios!!!
Ando com ar de escritor!!!! Dedicado a Mariana e ao Fábio!!!
Jokas***

Nenhum comentário: