terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Ser Feliz......

As vezes penso que a vida é uma treta e que não faço rigorosamente nada neste mundo, todavia alguém vem de encontro e dá-me um grande estalo e mostra-me que para ser feliz tenho que fazer algo por isso.
Hoje acordei com vontade de olhar em frente e ver a luz do sol a brilhar, sentir o carinho da tua mão a acariciar-me e dizer que me amas, nunca o fizeste, nunca me chamas-te filha, nunca me deixas-te que te chama-se pai. Porquê? Porque não fazes parte da minha vida, mas a sombra da tua presença ridícula e instável assombra a minha vida e não me deixa olhar em frente e ser feliz!
Pai, será que algum dia saberei o que isso è? Nunca pensei sentir a tua falta, tendo ridicularizar a tua existência, todavia queria que um dia me olhasses nos olhos e me explicasses o porque de teres filhos se não lhe ligas nenhuma!
Só serei verdadeiramente feliz, quando olhar-me ao espelho e perceber porquê o meu pai sempre me rejeitou.

Nenhum comentário: