domingo, 20 de janeiro de 2008

ERROS DO PASSADO!!!

Pois é hoje percebi que há uma certa altura na vida que todos fazemos coisas das quais mais cedo ou mais tarde nos vimos a arrepender....eu já sabia que como atitudes impensadas tinha magoado pessoas que mal conhecia ou que conhecia e por puras parvoíces vim a desiludir e magoar!!!
Hoje percebi o k é estar do outro lado da medalha...sinceramente não me custou muito porque a pessoa em questão foi supre sincera e verdadeira comigo o que fez com esquece-se tudo ali....para essa pessoa tenho uma coisa para dizer: aádorei a tua sinceridade de a pouco!!!E ñ vamos deixar que o passado domine....vamos construir um futuro unidas e baseado na confiança e no conhecimento mutuo sem retirar guizos de valor sobre o desconhecido!!!A tua amizade já se tornou muito importante para mim....e nunca poderia permitir que isso fosse posto em causa...ate porque tu ñ me conhecias por isso ñ me estavas a magoar...só me pode magoar quem me conhece e mesmo assim me tenta humilhar os outros passam me completamente ao lado!!!Adoro-te linda espero sinceramente que a nossa amizade continue a se fortalecer!!!
Por que os erros do passado servem para aprender-mos com eles e crescer-mos....dói ser magoado e fazerem guizos de valor nossos que são errados, todavia também dói imenso saber k magoamos pessoa excelente só porque nos deu gozo naquele momento!!!
Espero nunca mais vir a fazer coisas que magoem alguém só porque isso me possa dar gozo!!!E também espero que as pessoas me conheçam primeiro antes de fazer guizos de valor!!!
Pois é, temos que aprender com os erros!!!
E de preferência não voltar a comete-los!
Jokitas!!!

Nenhum comentário: