sábado, 19 de janeiro de 2008

O MAR

O mar o meu refugio preferido...simplesmente o único lugar onde me sinto em paz comigo e como o mundo ele é o único que conhece os meus mais íntimos pensamentos...o meu companheiro de sempre ele vê-me chorar e a carecia meus cabelos…. dá-me beijos e canta-me uma doce canção!!!Ou olha-lo parece que as nuvens que param sobre a minha cabeça desaparecem e o sol brilha como nunca o tinha visto luminoso e radiante!!! Tenho a sensação que sou capaz de mover montanhas e demolir todos os obstáculos que surgem no meu ardeu caminho...!!! Sinto-me em paz...sinto-me junto de Deus!!! Tenho força para conseguir seguir em frente e dar o meu melhor... sei que apesar de não ser perfeita sou capaz de conquistar o mundo!!!! O mar é A minha pedra angular!!!!
Pois é o mar é o meu maior confidente!!!!
Adoro-o!!!
Jokas***

Nenhum comentário: