segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sê tudo em mim!!!

Quando te olho minha alma exalta de alegria, meu corpo suspira incessantemente. De repente paro olho em volta e reparo que estou sozinha, tu não estás comigo. Não sei o que em mim me faz ver-te?
Tu és e serás uma parte importante da minha vida, embora distante sei que tu estarás sempre envolvido em mim. Pois tu és eu e eu sou tu!
Na minha vida sempre busquei algo que não sabia se existia, ao ver-te percebi que tudo pode existir se conseguir-mos transplantar para a vida o que temos no recôndito das nossas almas.
Para além do que sou, há algo que me faz rir que me leva a descobrir o brilho do sol por traz de uma nuvem escura. A uma força que me faz lutar contra todos os valorosos obstáculos que se cruzam incessantemente no meu caminho duvidoso. Sou forte hoje por saber que este sentimento me transforma e faz ser melhor e mais forte.
Construir esta muralha de sonhos é bom porque me faz sentir transplantado no teu esplendoroso olhar.
As vezes penso que estou a enlouquecer, penso não é possível sentir este calor que me faz sentir viva! Eu já não sou aquela menina louca que faz o que lhe vai na cabeça sem pensar na consequência dos meus actos, todavia sinto-me inconsciente e capaz de arriscar tudo o que tenho, para que este sentimento duvidoso e troduoso que continue a transplantar para um mundo que não sabia existir!
Será que isto é amor, ou estou a aprender a ser feliz?

Não sei o que me deu para escrever isto mas o k é certo é que escrevi!!!
Jokitas***

Nenhum comentário: