terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carnaval è na Nadadouro!!


Pois é este ano o Carnaval começou em grande!Tivemos uma total noite de folia na Nadadoro (quer em casa da Guida, quer no pavilhão), cheia de peripécias engraçadas: com o facto de termos de elaborar os nossos disfarces, o que correu super bem ( tão bem que eu cosi a minha camisa as calcas da Dani); o jantar mais movimentado que já assisti, foi muito enriquecedor ver aqueles membros em movimento uns contra os outros; a noite sempre abrir, animada com o meu tremendo jeito para dançar; a chegada a casa com os gemidos do Marco e do Luís para desfazer o seu magnifico penteado; o adormecer com muitas gargalhadas pelo meio e algumas almofadas a voar, entre outras partidas e o acordar brutal com carinhas de ressacados. Tudo simplesmente muito louco.Pois é juntam-se os malucos e saem loucuras.Grande noite há muito que não me sentia tão bem, que não me sentia tão importante e acarinhada!Adoro-vos e ao pessoas que se cortou também! Mafaldinha a ti também! Adorei poder estar com muitos dos meus amigos juntos.Bigada por tudo!Jokas doces*******

2 comentários:

Anônimo disse...

pois foi adorei esta noite.......espero k se repita por mts vezes..........

muah

anjinha1990

Anônimo disse...

noite e peras
temos k repetir
beijos*
guida