domingo, 17 de fevereiro de 2008

A vida é dura!

A vida é cheia de altos e baixos, tão de persa estamos bem com desaba o mundo inteiro sobre a nossa cabeça.
Porque hoje estou mal!!! Porque tenho uma grande dor junto ao meu peito que não me deixa sorrir!!!
Porque é muito difícil passar pelos conhecidos e sorrir, quando só nos apetece chorar, desaparecer e sofrer!!
Pois é este fim-de-semana foi um treta quanto mais eu fugia das discussões mais estas me perseguem!!!
Estou triste, sinto-me desiludida, culpada, desorientada. Tudo esta confuso para mim!!
Só quero desaparecer, todavia sei que fugir não é solução!!!
Eu quero mudar isto, mas não consigo! Eu olho ao espelho e já não me reconheço, porque eu estou triste e meláncolica e eu não sou assim!!
Quero sorrir e não só capaz!!!
Jokitas***

Um comentário:

Anônimo disse...

a e nao me parece
apetece-t sorrir sim senhora
ai vela se tenho k te ir por asorrir
beojos
ass:guida