sábado, 9 de fevereiro de 2008

Nos teus olhos descobri a dor....


Quando te vejo exalta em mim uma vontade mórbida, de me invadir, fugir para o local mais longínquo que possa imaginar.
Não consigo suportar o facto de pensar que tu estas tão perto e não me pertences. No dia em que te olhei pela primeira vez percebi que tu ias ser o meu tudo e nada, hoje percebo finalmente a razão de toda aquela angústia.
No encontro embaraçoso que o destino nos proporcionou tu e eu ficamos inevitavelmente marcados é impossível um de nós sair puro desta história. Nesse dia tudo aconteceu tão depreca que pareceu uma cena de cinema, chovia incessantemente e nos os dois vagueando sozinho naquela rua gélida, olhaste-me fixamente por breves instantes, o mundo pareceu parar, perguntaste-me:
- Precisas de ajuda; - Não; respondi timidamente
Insististe pacientemente:
- O que uma donzela tão formosa faz nesta rua fria, perante tal chova.
Deixaste-me sem palavras proferi temente:
- Não quero ver meu marido.
- Seu marido? Retorqui-o surpreso.
- Sim, meu marido travamos uma enumera discussão e não pretendo cruzar-me com ele. Disse por fim menos embaraçada.
- Posso tomar a ousadia de lhe oferecer uma boleia para um local a sua escolha?
- Sim, leve-me ao mar.
- Seja feita a sua vontade.
- Porquê me está a ajudar? Perguntei intrigada e já embebida nos seus olhos.
- Porque sua beleza me contagia. Respondeu corado.
Ele levou-me ver o mar, trocamos doces olhares e de seguida foi me levar a casa.
A paixão nasceu naquela tarde, mas dor segui-a, pois não podia abandonar o meu marido e o meu filho.
Hoje olho-o e a dor aumenta a por saber nunca ter coragem para viver tal amor!
Porquê tudo tem de ser assim?
Será que um dia será diferente?


O meu ultimo delirio!!! Sabem como é as vezes da-me para isto!!!

Kisss***

Um comentário:

Anônimo disse...

texto lindo
simplesmente lindo
esses dlirios as vezes sao bons
beijos-*
guida