quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Entre a chuva.

Hoje acordei e olhei pela janela e vi, que estava a chover, pensei o que iria fazer visto que odiava quando surgia este tempo.
A chuva na vida é sinal de apática e melancólica, visto que essas condições atmosféricas influenciam o meu estado de espíritos.
Odiava aquele tempo, parecia que alegria que pairava no ar em dias de primavera se transforma instantaneamente em sofrimento carregado e inesperado, olhar o céu com aquelas nuvens todas faz-me pensar no quão difícil é que a nossa vida seja sempre um céu limpo, sem ser assombrado por nuvens escuras.
A vida é um incessante declínio de sentimentos, para que possamos estar bem emocionalmente é necessário que aprendemos o lidar com as inconstantes oscilações da vida. Assim poderemos descobri o que realmente somos e qual é a forma de nos tornarmos mais fortes.
Hoje pensei esta a chover deixa estar, não vai ser umas simples gotículas de água que vão modificar o meu estado de espírito. Assim posso ser feliz indiferentemente daquilo que o ambiente a minha volta me influencia.
A felicidade é uma busca interior! E não é alcançado defendendo do que nos rodeia!

Nenhum comentário: