quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Porque este dia faz-me mal!!


Hoje é um dia especial para nós, ambos sabemos como tudo começou, uma simples torça de olhares e despertaste em mim algo especial. Tantas e tantas vezes te tinha olhado, mas nunca tinha reparado em como tu és maravilhoso.Descobri algo que nunca pensei sentir por ninguém! A vida é uma montanha russa onde as emoções, surge em nos como o despertar de um novo dia.Nunca pensei poder vir a imaginar a nossa relação, nunca poderei imaginar que a vida pudesse fazer de pessoas mais felizes!!!Tu complementas-me e faz com a minha vida tenha outro sentido, tudo porque ao olhar ao teus olhar sei o que realmente quero!Nunca pensei vir a dizer que tu me fazes bem, mas na realidade fazes!!!Tu e eu nunca pensei em nos junto, porquê? Não sei, mas isso parecia-me tão improvável como hoje estar a escrever estas linhas dedicadas ao nosso carinho!Nós somos um só, porque na vida todo o que é mais que um pode ser separado mas tudo o que está unido ninguém pode vir a separar!!!


Porque preciso de escrever isto hoje, embora não o dedique a ninguém, mas o amor anda no ar e tanto love deixa-me inspirada!!!

Jokitas***

2 comentários:

Anônimo disse...

ui
kem e ele
beijos*
guida

Anônimo disse...

ahh era este o post k krias k eu nao visse........sim pk tu sabes mt bem pk!!!!

va miuda sabes k so nao kero k tu sofras.......mas pronto tb nao te posso obrigar a tares kieta....

bj

dani