terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Os meus pensamentos ecoam perdidos nesta floresta.

Sinto-me perdida na escuridão deste dia, olho em volta e não me vejo. Talvez porque a minha presença neste mundo seja mais do que o meu modesto deambular por esta floresta. Mas não sei porque o é!
Não sei porque estou aqui, mas na verdade isso também já não me importa. Sei que a minha vida é mais do que isto, só não sei qual o caminho a seguir. Preciso descobrir qual é a minha missão, sei que tenho muito mais para dar do que o fiz até hoje.
Ao olhar estas arvores meus pensamentos surgem espontâneos como um rio de água cristalina. Penso em como tudo poderia mudar se eu fizesse algo mais por mim e pelos outros. Paro olho em redor e repara que estou sozinho, ninguém me procura, talvez porque não tenho amigos nem família que me adorem, na verdade eles nunca foram importantes para mim, na vida apenas tinha um ideal somar cêntimos a minha fortuna.
De que vale tanto dinheiro, se ele não afasta de mim este sentimento de frustração. Estou só neste mundo todos se afastaram, um a um foram deixando o meu mundo e agora estou tão só como uma gota de orvalho perdida numa pequena folha de uma flor.
Esta solidão fere-me o coração, não sou nada, sinto um vazio enorme no meu coração.
Hoje aprendi que não adianta de nada o dinheiro se não for acompanhado da felicidade e amor.

Nenhum comentário: